segunda-feira, 26 de novembro de 2007

As novas Familias:monoparentais e homossexuais



2 comentários:

Anónimo disse...

apesar das mentalidades hoje em dia, já estarem muito mais abertas e sem tabús, ainda é um pouco dificíl aceitar que um casal de homosexuais possa adoptar uma criança, por exemplo poi não se sabe as consequências que essa criança poderá ter no futuro, em termos sociais. Mas mesmo assim é preferivél ela estar com estes pais do que com os pais biológicos pois com estes pais adoptivos pelo menos terão paz, amor e afecto. sentimentos que não teriam com os pais biológicos pois destes pais apenas obteram violência.

daniel disse...

eu concordo que homossexuais deveriam puder adoptar pois a diferença entre familias homossexuais e heterossexuais é apenas a liberdade de orientação sexual e isso não implica se uma pessoa oferece mais ou menos amor a um filho adoptado, apenas esta a dar mais uma oportunidade de um filho ser amado.
afinal se colocassemos esta questao: preferias estar com pais biologicos que te violentavam ou pais homosseuxais que te acarinham? a uma criança de 13 ou 14 anos, de certo ela responderia estar com pais homossexuais, pois tudo o que uma criança precisa e exige, são pais que lhe ofereçam o que há de mais maravilhoso no mundo: o amor.